quarta-feira, 9 de maio de 2012

MENSAGEM DE EMPREENDEDOR

ADRIANA & LEANDRO DOURADO
Nº FLP: 550.001.670.842

Caros, encontrei um negócio que mudou minha vida! Cuidei dos detalhes, banhei com uma boa dose de atitude e estou realizando meus sonhos junto com meus amigos! Você está buscando por uma oportunidade que te leve ao sucesso? Quem sabe eu possa te ajudar!
Entre em contato com um distribuidor mais próximo de você!
Acredito primeiramente em Deus criador dos céus e da terra e também que sonhos foram feitos para serem realizados! Penso que sonhos são objetivos e metas e os sonhadores são visionários! Sonhar é fazer um test-drive no seu futuro! Pobre daqueles que não sonham! Nós somos o que pensamos. Se pensarmos que somos fracassados ou vitoriosos, sempre estaremos certos! Por isso, seja uma pessoa de sucesso, é tão simples. Pense assim. Muitas pessoas sentam sobre seus sonhos e dizem: “...um dia minha sorte chega...”. Meus amigos, SORTE = OPORTUNIDADE + ATITUDE.
As oportunidades somente serão encontradas se as buscarmos incansavelmente motivados pelos nossos objetivos, nossos sonhos! E o sucesso? O sucesso não é feito de dia... o sucesso é feito pelas madrugadas! Alcançar sucesso significa fazer o que os demais não fazem! São detalhes muito bem cuidados! E o fracasso? É exatamente o resultado destes detalhes deixados de lado! Se você quer resultados diferentes faça coisas diferentes! O que você está fazendo não está trazendo os resultados sonhados? Mude de estratégia urgentemente! cadastre-se agora mesmo.

Acesse também o nosso site: www.foreverliving.com.br

Quaisquer dúvidas entre em contato:

Adriana & Leandro Dourado
leandrodouradoflp@hotmail.com
(62) 9134-3626

Que DEUS te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário