sexta-feira, 20 de abril de 2012

RALLY 2012 - PHOENIX - EUA


05/04/2012Super Rally 2012 - Phoenix - EUA

Caro Empreendedor,
Nos dias 16 à 18 de agosto será realizado em Phoenix - Arizona / EUA o último Super Rally. Caso tenha grandes probabilidades de qualificação para este Rally, por favor solicitamos que retirem o visto Americano ou caso já tenha, verifique se está válido por mais 6 meses após o evento para que não fique fora deste grande evento.
Em breve disponibilizaremos a lista dos qualificados em nosso site e o questionário para que nos envie a confirmação e documentações para reservarmos sua viagem.

Equipe Forever Living

NOTÍCIAS


Informações sobre pagamentos com depósito

Caro Empreendedor,

Felizmente conseguimos resolver os entraves operacionais com o Banco do Brasil mais rápido do que esperávamos.
Sendo assim, não precisaremos mudar os procedimentos em relação aos pagamentos com depósito. Eles continuarão podendo ser feitos no Banco do Brasil normalmente. Solicitamos que desconsiderem a conta da Caixa Econômica informada no comunicado anterior. Estaremos aceitando os depósitos na Conta da Caixa Econômica apenas para os casos de Empreendedores que tenham feito o depósito no dia de hoje (13/04) e na segunda-feira (16/04).

Bancos e contas disponíveis para pagamento com depósito:

BANCO DO BRASIL
Agência: 1569-5
Conta Corrente: 8039-X

BRADESCO
Agência: 0469-3
Conta Corrente: 116400-7

ITAÚ
Agência: 8395
Conta Corrente: 01568-1

Em transações feitas por Internet, caso seja necessário incluir dados de CNPJ
CNPJ: 740363112/0001-39

Mais uma vez agradecemos a sua compreensão e colaboração.
Atenciosamente,

Equipe Forever Brasil

PÁGINA FOREVER LIVING



 CONHEÇA NOSSA PÁGINA FOREVER:
http://www.foreverliving.com.br/distribuidor/842/leandrofaustino/

Comercialização dos sucos de Aloe

Caro Empreendedor,

Na semana passada, o Sr. Garin Breinholt (Vice-pres. Senior da Forever para América Latina) e o Sr. Fernando Junqueira (Dir. Geral da Forever Brasil) estiveram em Brasília tratando da questão da suspensão dos sucos de Aloe. Apesar de ainda não haver uma resposta definitiva quanto ao retorno da comercialização, os contatos foram muito positivos, deixando-os muito otimistas quanto ao andamento da questão. Manteremos atualização sobre o status dessa questão em breve.

Atenciosamente,

Equipe Forever Living Brasil

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Seja um Distribuidor Forever Living

Bem-vindos!
Sou distribuidor autorizado dos produtos Forever Living, que são, em sua maioria, à base de Aloe Vera (babosa) e que vêm impressionando mais de um milhão de pessoas em mais de 140 países por sua capacidade altamente curativa e regenerativa. Criei esta página para divulgar um pouco o meu trabalho e trazer até vocês produtos de complementação alimentar que vão revolucionar seu organismo e trazer melhoras surpreendentes à sua saúde.
Por favor, fiquem à vontade!
 
 
 
Venha ser dono do seu proprio negocio!!!
Você esta cansado de tanto trabalhar e seu resultados continua os mesmo, entra ano e sai ano e sua vida continua da mesma forma.
Chegou a hora de despedir seu patrão, e ser dono do seu próprio negocio com um pequeno investimento inicial.

Entenda o que é a Forever Living Products
A Forever Living Products é líder mundial no cultivo, processamento e distribuição de produtos de Aloe Vera.
A história da Forever começa com um homem e um sonho ambicioso. Rex Maughanprocurou durante anos por uma idéia de negócio que permitisse conjugar os dois maiores objetivos da sua vida: melhor qualidade de vida e total liberdade financeira. Em 1978 encontrou o que procurava com um índio americano, que o convidou a usar Aloe Vera para cuidar de alguns problemas de saúde. Com o sucesso daquela planta para sua cura, Maughan convidou 43 pessoas a participar da primeira reunião da Forever Living em Tempe, Arizona (USA). Teve início, então, uma viagem que viria a proporcionar um negócio de sucesso impensável. 
Todos os produtos Forever têm sua qualidade reconhecida mundialmente. Os produtos nutricionais, foco da empresa, detêm o Selo Islãmico de Aprovação e Selo Kosher. Os produtos de cuidados pessoais e cosméticos são reconhecidos pelo Aloe Vera Science Council, instituição que comprova a qualidade dos melhores produtos de Aloe Vera do mundo. A Forever também obteve o selo Cruelty Free dado pela PETA (People for Ethical Treatment of Animals -> Pessoas que cuidam do Tratamento Ético dos Animais, em inglês), garantindo que seus produtos não são testados em animais.
A Forever, nestes 33 anos, expandiu-se globalmente e hoje opera com sedes próprias em mais de 140 países, possui um volume anual de vendas superior a 2 bilhões de dólares, e tem seus produtos distribuídos através de mais 9 milhões de Distribuidores Independentes nos cinco continentes. É uma das maiores empresas de Network Marketing do mundo. 
Seu maior enfoque são os sucos de Aloe Vera Barbadensis Miller, que com 9 vitaminas, 9 minerais, 9 tipos de sacarídeos (monos e polis), 8 aminoácidos essenciais, 11 aminoácidos secundários, 9 enzimas e outras 13 substâncias, fazem uma faxina geral no organismo de nossos clientes e melhoram considerável e incrivelmente sua qualidade de vida, sem falar nos produtos de emagrecimento, manutenção de peso, diminuição de medidas instantânea (produto que é apresentado ao vivo a todos aqueles que desejam assistir e comrpovar a eficácia do produto) e, também, um kit de hidratação absolutamente fenomenal que obtém um efeito de plástica facial.
Não é mentira; é ALOE VERA. 
Contate-nos e confira você mesmo. Temos a certeza de que os resultados surpreenderão você.
Atualmente, a sede internacional da Forever Living Products está localizada em Scottsdale, Arizona.
A sede brasileira da empresa está situada em Botafogo, Rio De Janeiro.

Os produtos de nossa empresa são regulamentados pelos seguintes órgãos:
* ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária): resolução 343/05
* Ministério da Saúde: cadastro nº 201948-1
* Ministério da Agricultura: cadastro RJ-05261-2

Planejamento Anual em Marketing de Rede Forever

Quer dar mais alegria à sua vida?
Quer mudar a sua vida mas precisa de meios e liberdade para o fazer…
A COMPANHIA oferece essa oportunidade a você.
Tenha um futuro promissor como Distribuidor Independente da COMPANHIA.
Você só tem a ganhar.
Informe-se!
Não perca mais tempo.
Realize todos os seus sonhos...

A COMPANHIA é uma das maiores empresas de Marketing de Rede do Mundo. Estamos presentes em mais de 120 países e apoiamos milhares de Distribuidores Independentes a realizarem os seus sonhos. Junte-se a nós e passe a ter:

" renda extra
" liberdade financeira
" mais tempo livre
" seu próprio negócio para administrar
" pessoas à sua volta mais felizes
" qualidades empresariais desenvolvidas
" rendimento para a sua aposentadoria
" liberdade para gerenciar as horas de trabalho

Nós podemos ajudar a realizar estes sonhos.

Inicie seu próprio negócio. E diga não à rotina diária...
Oito milhões de pessoas fizeram o mesmo, por isso você não está sozinho.

A COMPANHIA é uma das maiores empresas mundiais de venda direta com mais de 8 milhões de Distribuidores Independentes.
A COMPANHIA apóia toda as pessoas que querem ser Distribuidores dos seus produtos, independentemente do nível de instrução, experiência profissional ou recursos financeiros.
A COMPANHIA está com você. Aproveite esta oportunidade e faça parte desta grande rede de distribuidores.

" não é necessário fazer grandes investimentos
" você trabalha por conta própria
" desenvolve a sua própria equipe de vendas
" distribui produtos de qualidade

Não espere mais. Entre em contato agora mesmo e junte-se a nós.

COMO COMEÇAR

Para iniciar uma atividade de Distribuidor Independente com a COMPANHIA, é necessária a formalização de um processo de Inscrição.
O negócio destina-se a todos aqueles que queiram iniciar uma atividade empresarial lucrativa em tempo integral ou nas horas vagas. O negócio é simples, não é necessário qualquer investimento e os resultados dependem sobretudo do empenho e dedicação de cada um.
O negócio é baseado essencialmente duas vertentes: a venda de produtos naturais à base de Aloe Vera para a saúde, bem-estar e beleza e o desenvolvimento de uma rede de novos distribuidores independentes.
A metodologia que utilizamos tem sido praticada por muitos dos nossos atuais 8 milhões de distribuidores espalhados por mais de 120 países no mundo. Chamamos-lhe o Ciclo de Negócio e comporta 5 fases distintas.

PRIMEIRA FASE: INTRODUÇÃO AO NEGÓCIO

É a fase em que decide iniciar uma atividade como Distribuidor Independente dos nossos produtos.
Nessa fase você pode/deve participar de nos nossas Reuniões de Oportunidades - onde apresentamos o conceito do negócio e nossa linha de produtos - e, Treinamento em Marketing - destinadas a introduzir o negócio a novos e potenciais distribuidores, aconselhando mecanismos adequados para um início de atividade rápida e eficaz.
É também nesta fase que você identifica o seu Patrocinador e formaliza o processo de adesão.
Leia o POLÍTICAS DA COMPANHIA e registre seu pedido de Novo Distribuidor.

SEGUNDA FASE: DESENVOLVIMENTO DE UMA LISTA DE CONTATOS

O primeiro passo é de divulgação do negócio e respectivos produtos. Sugerimos a elaboração de uma Lista de Contatos.
Juntamente com o seu Patrocinador (ou mesmo você sozinho), desenvolva uma lista de contatos com 50 nomes. Inclua os nomes de familiares, amigos, colegas, vizinhos e demais conhecidos.

LISTA DE CONTATOS

Contate, se necessário, com o apoio do seu Patrocinador, as pessoas identificadas na sua Lista de Contatos e organize encontros para demonstrar a oportunidade de negócio. Estes contatos iniciais são normalmente feitos por telefone, e-mail, ou através das ferramentas de apoio disponíveis da COMPANHIA. Algumas das ferramentas promocionais de apoio são:

" Brochura institucional sobre o conceito de negócio
" DVD com sete vídeos
" KIT DE OPORTUNIDADE
" Materiais de apoio ao recrutamento

Apresente, seguidamente, o negócio e sua variedade de produtos a potenciais distribuidores. Isto é normalmente feito em encontros (isto é, você e seu patrocinador apresentam o negócio a um potencial distribuidor) ou utilizando as ferramentas promocionais disponíveis.
Outro mecanismo utilizado envolve a participação na reunião OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO, juntamente com os seus potenciais distribuidores. Trata-se de uma apresentação sobre a oportunidade de negócio e respectivos produtos.

TERCEIRA FASE: COMEÇANDO...

Aconselhe os seus novos distribuidores a participar nesta ação de formação, cujo propósito é orientar os novos e potenciais distribuidores a um começo rápido e eficaz no negócio. Temas como o plano de marketing, o propósito do negócio, o processo de planejamento até Supervisor, a gama de produtos e o processo de Patrocínio, são expostos nestas reuniões.

QUARTA FASE: PLANEJANDO SEU NEGÓCIO

O Planejamento do Negócio envolve 3 aspectos distintos, sendo o Plano tão realista quanto o grau de realismo envolvido nos pressupostos utilizados e elementos individuais que o compõe.
1) A Definição do Propósito ou concretamente o seu "Porquê". Trata-se de quantificar e de pormenorizar a razão do seu envolvimento no negócio. Tenha em consideração o tempo que está disposto a empregar.

LISTA DE PROPÓSITOS

2) A Lista de Objetivos a Curto Prazo define quantitativamente os resultados pretendidos num determinado período (por exemplo um ano).
É a lista das principais metas a curto prazo que necessita de alcançar para posteriormente realizar o seu Propósito de Negócio. É importante que estes objetivos sejam definidos em termos de resultados a alcançar, com prazos estabelecidos, e o responsável pela sua implementação.

LISTA DE OBJETIVOS

3) O Plano de Negócio quantifica a sua atividade durante um determinado prazo em termos de pontos (Caixa Créditos, CC) - a unidade de medida das nossas vendas. Trata-se de prever a evolução da atividade no prazo definido e assumir um compromisso pessoal para concretização dos objetivos traçados.
Comece por identificar o volume de negócio que pretende alcançar para o período em questão. Considere o volume de vendas alcançado o ano anterior e a atual dinâmica do seu negócio. Seja ambicioso mas realista! Considere também a sua disponibilidade de tempo, lembrando-se que o esforço empregado é proporcional ao rendimento pretendido.
Identifique entre os diversos incentivos disponíveis no Plano de Marketing, quais os que se pretende qualificar, certificando-se dos critérios de qualificação. Rally Europeu, Super Rally Internacional, Programa de Incentivos, etc. Assuma o compromisso!
Identifique também, sendo o caso, os seus distribuidores diretos mais ativos e reúna-se com eles para entender os seus respectivos planos, informação fundamental para concluir o seu Plano de Negócio. O contato permanente com o seu grupo é muito importante para o sucesso da sua atividade.

Agora, preencha o Plano de Negócio.

" Compras pessoais
" Pontos de novos distribuidores (até chegarem a Assistentes de Supervisor)
" Identifique os seus distribuidores diretos mais ativos e inclua o seu volume de vendas planejado

Tendo concluído o preenchimento do formulário, procede-se à sua análise, certificando que o Plano é consistente com o Propósito do Negócio assim como os Objetivos traçados para o período em causa. Se a conclusão desta analise for negativa, refazemos novamente o Plano, até que este responda aos objetivos traçados.
Por exemplo, é normal que a Lista de Objetivos inclua a sua possível ascensão a um novo nível no Plano de Marketing. O Plano de Negócio deverá documentar a evolução da pontuação necessária para concretizar aquele objetivo, identificando e documentando a fonte de acumulação de pontos:

O volume de pontos pessoais
O volume de pontos de novos distribuidores diretos (*)
O patrocínio de novos distribuidores
O volume de vendas do seu grupo atual

(*) De salientar que à combinação destes dois elementos, damos o nome de Pontuação Ativa Pessoal.
Será pois fácil de antever as ações necessárias, quer a título pessoal quer em termos da dinâmica de grupo, que conduzirão à concretização do Plano em si.

LISTA DE PONTUAÇÃO

O Acompanhamento e Controle do negócio é outro aspecto crítico na gestão do negócio. Tendo definido os seus objetivos, as suas metas e respectivas ações (pessoais e de grupo), é fundamental que estes sejam mensalmente confrontados com os resultados realizados e que sejam identificadas medidas concretas no caso de desvios negativos com algum significado.

QUINTA FASE: FORMAÇÃO CONTÍNUA

A Formação Contínua é indispensável para se manter devidamente atualizado sobre o mercado, os produtos e a gestão do seu negócio.
A COMPANHIA promove várias reuniões de formação, palestras e congressos, que o ajudarão neste sentido. Participe desses eventos e assegure-se que a sua equipe se mantém devidamente atualizada.
Existem também outras instituições externas, literatura técnica e profissional, assim como vários sites na Internet, úteis para recolher informação adequada que o ajudará a manter-se atualizado.

COMO VENDER OS PRODUTOS

Existem duas maneiras para promover os nossos produtos:

a) falar com as pessoas compartilhando com elas os nossos testemunhos e o nosso conhecimento sobre a aplicação e uso dos produtos; b) dando demonstrações a pequenos grupos de pessoas.
No primeiro caso trata-se de divulgar os produtos a todas as pessoas. Normalmente fala-se sobre o Aloe Vera, compartilham-se testemunhos sobre a aplicação dos produtos, e contam-se experiências próprias sobre os produtos. Procura-se sobretudo uma oportunidade para compartilhar com outros os benefícios dos nossos produtos.

As demonstrações a pequenos grupos devem de início ser organizadas juntamente com o seu Patrocinador. No início do negócio e de modo a divulgar ao mercado a nossa presença e os nossos produtos, organizamos Lançamentos de Negócio. São reuniões em que falamos sobre nossos produtos (ou segmentos específicos), sobre o Aloe Vera, aconselhamos os nossos produtos para determinadas situações. São reuniões muito eficazes para o lançamento de um negócio. Normalmente os convidados a estas reuniões constam na nossa Lista de Contatos, são familiares, vizinhos, amigos ou colegas. Eis uma agenda típica destas reuniões:

Boas Vindas pelo anfitrião
A COMPANHIA
O Aloe Vera
Demonstração do vídeo "Da Planta ao Produto"
Apresentação dos produtos
Esclarecimento de dúvidas
Pedidos pelos convidados

Com o decorrer do tempo as reuniões passam a ser rotineiras, em que os convidados iniciais, muitas vezes derivado de testemunhos adquiridos com os nossos produtos, passam a convidar seus familiares, vizinhos, amigos e colegas. Em muitas situações alguns dos convidados mostram interesse em aderir a esta oportunidade de negócio tornando-se eles próprios Distribuidores Independentes.
É por isto importante que se consiga distinguir as necessidades daqueles que pretendem consumir os produtos daqueles que pretendem (também) iniciar uma atividade empresarial com a COMPANHIA.
O fator chave na venda de produtos é a divulgação constante dos produtos e a realização periódica de Lançamentos de Negócio (ou outras reuniões similares) a pequenos grupos de convidados.

COMO PATROCINAR NOVOS DISTRIBUIDORES

Há apenas um formulário a ser preenchido quando um Distribuidor é integrado à sua Equipe. Ele deve ser feito através do formulário impresso adquirido nos escritórios da empresa ou com seu patrocinador/mentor.

" Preencha um Contrato de Novo Distribuidor.
" Retire a via verde e entregue todas as demais vias juntamente com um pedido de produtos para que sua filiação seja concluída com sucesso.

Você receberá uma via do contrato, validada com o seu número de distribuidor e senha para acessar seu relatório de bônus on-line.

COMO FUNCIONA O MARKETING MULTINÍVEL

Marketing Multinivel (MMN) é um sistema de marketing caracterizado pela formação de uma rede de consumo através da venda e indicação de novos cadastrados.

De acordo com Will Marks: "O marketing de rede é um sistema de distribuição, ou forma de marketing, que movimenta bens e/ou serviços do fabricante para o consumidor por meio de uma ‘rede' de distribuidores independentes".

Conceito BásicoO marketing multinível é um sistema derivado das vendas diretas. Este sistema em forma de rede (networking) tem se consolidado e evoluído ao longo do tempo.

A globalização alterou a disposição do cenário econômico mundial a partir dos anos 80. Sendo assim, as empresas começaram a caminhar em direção ao marketing de relacionamento, justificando a necessidade de criar vínculos de fidelização com os clientes.

O sistema de marketing multinível possui vários sinônimos. Entre as denominações que o mercado mais utiliza, estão:

• Marketing Multinível (MMN)
• Marketing de Rede (MR)
• Network Marketing (NM)
• Multi Level Marketing (MLM)

Modelo de NegócioDe acordo com a obra de Bernard Lalonde: "É cada vez maior o número de companhias dispostas a confiar a distribuição de seus produtos e a atenção personalizada a seus clientes a terceiros especializados". O que reforça a idéia de o modelo de marketing de rede ser uma grande tendência em diversos segmentos de mercado.

O marketing multinível faz parte de um conjunto de canais por onde um fabricante pode fazer com que seus produtos cheguem ao consumidor. Além do marketing multinível, os outros canais que realizam esta tarefa são: varejo, vendas diretas e vendas por catálogos.

Varejo: O produto é comercializado através de estabelecimentos como farmácias, mercearias, supermercados, padarias e etc.

Segundo Kotler: "O varejo inclui todas as atividades envolvidas na venda de bens e serviços diretamente aos consumidores finais para uso pessoal [...]".

Vendas Diretas: A venda direta é um sistema de comercialização de bens de consumo e serviços diferenciados, baseado no contato pessoal, entre vendedores e compradores, fora de um estabelecimento comercial fixo.

Este tipo de venda é muito comum quando se trata de cosmético, perfumes, artigos para o lar e afins. Táticas como vendas de porta-em-porta e reuniões em casa são bastante difundidas pelas vendas diretas.

Vendas por Catálogo: Como o próprio nome diz, as vendas são realizadas através de revistas e jornais enviados para o consumidor.

Marketing Multinível: Este tipo de canal é derivado das vendas diretas. Porém em essência, possui algumas diferenças.

A fim de exemplificar o funcionamento do sistema, vamos imaginar situações onde o sistema de marketing multinível pode ser aplicado:

Exemplo de como funciona o marketing multinível:

Imagine que você é um fabricante que possui um produto que não se adequa aos canais convencionais de varejo, e por isso você contrata representantes de vendas para vender seu produto diretamente ao consumidor.

As vendas vão bem, mas o crescimento da sua base de clientes é limitado pela quantidade de vendedores que possui. Como encontrar mais vendedores de qualidade?

Seus vendedores atuais têm amigos, família ou clientes satisfeitos que gostariam de uma renda adicional. Você solicita a seu pessoal de vendas que recomendem alguns.

Você não consegue muitas recomendações porque seu pessoal de vendas está ocupado vendendo e não quer concorrência. Você decide oferecer um prêmio para cada recomendação.

Seu pessoal de vendas fica animado pela sua oferta de premiação e então você consegue uma boa quantidade de recomendações e novos empregados. Alguns são eficazes e outros nem tanto. Como recompensar os vendedores que recrutam os mais talentosos? Como treinar este novo pessoal?

Você decide basear a recompensa no desempenho e recompensa um vendedor que recruta um novo vendedor pagando uma comissão sobre o que este novo vendedor vende. Isto dá ao seu atual time de vendedores um incentivo para encontrar bons profissionais e treiná-los da melhor maneira possível para o seu negócio.

Por exemplo, seu vendedor, Elias, recruta e treina Shizuo e Cláudio. Shizuo recruta e treina Patrícia e Neto. Cláudio recruta e treina vários de seus amigos. Uma "rede" de vendedores está se formando. Você simplesmente moveu-se das vendas diretas para uma rede de múltiplos níveis ou marketing de rede. Você está pagando as pessoas pelo que elas vendem e também pelos esforços de recrutamento e treinamento que estão alavancando seu negócio.

Você pode ir além. Você permite que seu vendedor se torne independente.

Não existem mais empregados, eles compram seu produto a um preço de atacado e vendem a um valor maior no varejo. Eles concordam em seguir a política de sua empresa, mas são distribuidores independentes. E você como fabricante, tem volume e força de vendas em constante expansão.

Marketing Multinível x Pirâmide Financeira

Um esquema em pirâmide é um modelo comercial não-sustentável que envolve basicamente a permuta de dinheiro pelo recrutamento de outras pessoas para o esquema, sem que qualquer produto ou serviço seja entregue. Esquemas em pirâmide existem há pelo menos um século.

No Marketing multinível não se ganha dinheiro apenas por apresentar pessoas, é preciso haver clientes e conseqüentemente rotatividade de produtos.

Mesmo apenas arranhando a superfície do tema espero ter possibilitado algum esclarecimento ao estimado leitor.

Texto de Samuel Azevedo
adaptado da Enciclopédia Livre por Samuel Azevedo

Fonte:
http://www.artigonal.com/vendas-artigos/marketing-multinivel-o-que-e-e-como-funciona-4686099.html

terça-feira, 17 de abril de 2012

FOLHETERIA

  1. Contrato Internacional cod. F38

    Contrato Internacional - 3 vias


  2. Guia de Produtos 2.0 cod. F96

    Novo Guia de Produtos 2.0


  3. Guia para Sucesso Empreendedor cod. F98

    Este Guia foi desenvolvido com o intuito de orientá-lo em seu caminho para o sucesso e na conquista de seus sonhos. Novo Guia para o Sucesso do Empreendedor Forever.


  4. Flip Chart 2.0 cod. F94

    Flip Chart 2.0 - A oportunidade Forever - Apresentação oficial da Forever Living Brasil.


  5. Agenda Forever 2012 cod. F101

    Agenda Forever 2012.


  6. Guia de Nutrição 2.0 cod. F97

    Entre com a descrição do produto...


  7. Folder a Maior Oportunidade do Mundo cod. F100

    Entre com a descrição do produto...


  8. Catálogo 2.0 cod. F95

    Catálogo de Produtos 2.0


  9. Histórias de Sucesso 2 cod. F99

    Histórias de Empreendedores de sucesso. Segunda Edição


  10. Catálogo Aroma SPA cod. F68

    Catálogo Aroma Spa


  11. Adesivo de Carro * Família cod. F000118

    Adesivo de carro * Família. 1,40 cm x 20 cm


  12. Adesivo de Carro * Cata Vento cod. F000119

    Adesivo de carro modelo *cata vento 1,40 cm x 20 cm


  13. Adesivo de Carro * Mulher cod. F000120

    Adesivo de carro modelo * Mulher 1,40 cm x 20 cm